INDICACÃO N° CM BP PSPT 018/2016.

ASSUNTO: RECUPERAÇÃO DE ESTRADA MUNICIPAL.

- SEJAM RECUPERADAS ESTRADAS NO INTERIOR DO MUNICÍPIO.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal viabilize o patrolamento e cascalhamento em estradas do interior de nosso município, principalmente na comunidade de São Lourenço. Necessário ainda se faz, melhorias nos acessos as propriedades rurais desta comunidade, através da Lei nº 2.052/2009 - Institui o Programa Porteira Adentro.

Justificamos que estas estradas, necessitam de melhoramento com a máxima urgência, a fim de melhorar a trafegabilidade de veículos e máquinas agrícolas, facilitando e dando condições de escoamento da produção, além do transporte escolar, pois as mesmas estão intrafegáveis.

Contando com a aprovação desta casa e com o pronto atendimento do Poder Executivo Municipal, subscrevemo-nos

.

SALA DAS SESSÕES EM 20 DE JUNHO DE 2016.

EVANDRO PAVAN OLIVO CORTELLINI

Publicado em: 22/06/2016
Autor(es): Abel Conrado - Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Olivo Cortelini