Câmara Municipal de Ponte Serrada - Indicação nº CM BP PSPT 018/2014

Indicação nº CM BP PSPT 018/2014

INDICACÃO N° CM BP PSPT 018 /2014.

ASSUNTO: MELHORIA EM ESTRADA DO MUNICIPIO

- SE PROCEDA SERVIÇOS DE CASCALHAMENTO, PATROLAMENTO E TUBULAÇÃO NA ESTRADA DA COMUNIDADE DE 25 DE MAIO.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação para que o Poder Executivo Municipal através da Secretaria competente, proceda serviços de melhoramento na estrada da comunidade de 25 de Maio como cascalhamento, patrolamento e tubulação, no acesso a propriedade da família Raimundi.

Nossos agricultores necessitam de bons acessos em suas propriedades, principalmente para escoamento da produção agrícola, coleta do leite.

Entendendo o quanto é necessário o atendimento a esta Indicação, contamos com a aprovação desta casa e com o atendimento por parte do Poder Executivo Municipal.

SALA DAS SESSÕES EM 19 DE MAIO DE 2014.

EVANDRO PAVAN JACO RIBEIRO

OLIVO CORTELINI