Câmara Municipal de Ponte Serrada -

INDICAÇÃO Nº CM BP - PSPT 017/2016

Aprovado(a)

INDICACÃO N° CM BP PSPT 017/2016.

ASSUNTO: RECUPERAÇÃO DE ESTRADA MUNICIPAL.

- SEJAM RECUPERADAS ESTRADAS NO INTERIOR DO MUNICÍPIO.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal viabilize o patrolamento e cascalhamento em estradas do interior de nosso município, principalmente nas comunidades de 25 de Maio, Linha Fátima.

Justificamos que estas estradas, necessitam de melhoramento com a máxima urgência, a fim de melhorar a trafegabilidade de veículos e máquinas agrícolas, facilitando e dando condições de escoamento da produção.

Contando com a aprovação desta casa e com o pronto atendimento do Poder Executivo Municipal, subscrevemo-nos

.

SALA DAS SESSÕES EM 30 DE MAIO DE 2016.

EVANDRO PAVAN OLIVO CORTELLINI

Autores: