INDICACÃO N° CM BP PSPT 017 /2014.

ASSUNTO: MELHORIA EM VIAS PÚBLICAS

- SEJAM CASCALHADAS , PATROLADAS E POSTERIORMENTE EXECUTADO CALÇAMENTO:

. Trecho da Rua Nelso Marca ( Bairro Moroso)

. Trecho n

a continuação da Rua Julio Coletti ( Loteamento Pedretti)

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação para que o Poder Executivo Municipal através da Secretaria competente, proceda serviços de melhoramento em trechos das ruas acima mencionadas.

Justificamos que são trechos de aproximadamente cinqüenta metros cada, na continuação da rua Julio Coletti próximo a Metalúrgica Naibo, e na Rua Nelso Marca próximo a Cooperfaps.

São vias de grande fluxo de veículos, esta melhoria é de extrema necessidade, e estaremos oferecendo bons acessos, também aos moradores.

Contando com a aprovação desta casa e com o atendimento por parte do Poder Executivo Municipal, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 12 DE MAIO DE 2014.

EVANDRO PAVAN JACO RIBEIRO

OLIVO CORTELINI

Publicado em: 20/05/2014
Autor(es): Abel Conrado - Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Jacó Ribeiro - Olivo Cortelini