INDICACÃO N° CM BP PSPT 016/2016.

ASSUNTO: EXECUÇÃO DE OBRA NO CEMITÉRIO PÚBLICO MUNICIPAL.

O (s) Vereador (es) que esta subscreve (m), vem solicitar, que após ouvido o Plenário na forma regimental, seja a presente indicação analisada pela Mesa Diretora para os devidos fins:

- SEJA CONSTRUÍDO UM OSSÁRIO E SE ADOTEM REGRAS PARA USO DE ESPAÇO NO CEMITÉRIO PÚBLICO MUNICIPAL.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação para que o Poder Executivo Municipal, viabilize a construção de um ossário do Cemitério Público Municipal.

Justificamos que atualmente existem muitos túmulos abandonados, além de muitos que estão sepultados abaixo do solo. Entendendo que da forma que está há poucos terrenos para sepultar outros entes queridos, sugerimos ao Poder Executivo Municipal a construção de um ossário para depositar os restos mortais que não são identificados e não são mais visitados pelos familiares, podendo definir regras para remoção, para após um determinado tempo, executarem a cremação destes cadáveres em um crematório. Deverão ainda, serem definidas regras para utilização do espaço do cemitério público municipal, que desta forma sobrarão muitos terrenos, não sendo necessário a ampliação do cemitério.

Contando com o pronto atendimento pelo setor competente, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 30 DE MAIO DE 2016.

EVANDRO PAVAN OLIVO CORTELLINI

Publicado em: 31/05/2016
Autor(es): Abel Conrado - Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Olivo Cortelini