INDICACÃO N° CM BP PSPT 015/2016.

ASSUNTO: MELHORIA NA INTERNET.

O (s) Vereador (es) que esta subscreve (m), vem solicitar, que após ouvido o Plenário na forma regimental, seja a presente indicação analisada pela Mesa Diretora para os devidos fins:

- SEJA AMPLIADA A CAPACIDADE DE VELOCIDADE DA INTENET RURAL EM NOSSO MUNICÍPIO.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação para que o Poder Executivo Municipal, analise as possibilidades para aumentar para 1024 Kbps a internet rural, com a finalidade de aumentar a velocidade e melhor atender os agricultores, pois quanto maior a freqüência, mais fácil será a emissão dos GTAs, e o acesso às empresas para solicitar entrega de ração e analisar o cronograma de carregamento dos animais.

Justificamos que hoje a capacidade é de 256 Kbps o que já está sendo insuficiente para atender bem a demanda de nosso município, com o processo de licitação atual.

Contando com o pronto atendimento pelo setor competente, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 09 DE MAIO DE 2016.

EVANDRO PAVAN OLIVO CORTELLINI

Publicado em: 31/05/2016
Autor(es): Abel Conrado - Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Olivo Cortelini