Câmara Municipal de Ponte Serrada - INDICAÇÃO Nº CM BP - PSPT 014/2015

INDICAÇÃO Nº CM BP - PSPT 014/2015

INDICACÃO N° CM BP PSPT 014/2015.

ASSUNTO: REPOSIÇÃO DE LIXEIRAS .

- SEJAM FIXADAS LIXEIRAS EM RUAS DE NOSSA CIDADE.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação para que o Poder Executivo Municipal viabilize a fixação de lixeiras nas ruas de nossa cidade

Justificamos que as lixeiras existentes são insuficientes para atender a todos os moradores, pois muitas delas foram danificadas, outras retiradas, algumas ruas não tem, o que dificulta aos moradores depositarem o lixo.

Desta forma, entendendo o quanto é necessário , contamos com a aprovação desta casa, e com o atendimento por parte do Poder Executivo Municipal.

SALA DAS SESSÕES EM 30 DE MARÇO DE 2015.

EVANDRO PAVAN JACO RIBEIRO