INDICACÃO N° CM BP PSPT 014 /2014.

ASSUNTO: MELHORIA EM ESTRADA MUNICIPAL

- SEJA CASCALHADA E PATROLADA A ESTRADA DO BAIRRO JARDIM.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação para que o Poder Executivo Municipal através da Secretaria competente, proceda serviços de melhoramento na estrada do loteamento da antiga Serraria Jardim, como cascalhamento e patrolamento.

Justificamos que a estrada de acesso a Associação do Banco do Brasil está necessitando de melhorias urgentes, para melhorar a trafegabilidade.

Contando com a aprovação desta casa e com o atendimento por parte do Poder Executivo Municipal, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 14 DE ABRIL DE 2014.

EVANDRO PAVAN JACO RIBEIRO

OLIVO CORTELINI

Publicado em: 17/04/2014
Autor(es): Abel Conrado - Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Jacó Ribeiro - Olivo Cortelini