INDICACÃO N° CM BP PSPT 013/2016.

ASSUNTO: EXECUÇÃO DE CALÇAMENTO.

O (s) Vereador (es) que esta subscreve (m), vem solicitar, que após ouvido o Plenário na forma regimental, seja a presente indicação analisada pela Mesa Diretora para os devidos fins:

- SEJA EXECUTADO CALÇAMENTO E MELHORIA NA TUBULAÇÃO DA ESTRADA DA SERRA DA PACA.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação para que o Poder Executivo Municipal, através da secretaria competente proceda uma revisão na tubulação da Rua que dá acesso a Será da Paca, bem como viabilize a execução do calçamento .

Justificamos que apenas parte desta estrada possui calçamento, sendo necessário e viável que se conclua até o final da rua. Outra questão, é a tubulação que está trancada, sendo necessário uma revisão na rede de esgoto, pois o mesmo está correndo em terrenos particulares.

Contando com o pronto atendimento pelo setor competente, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 02 DE MAIO DE 2016.

EVANDRO PAVAN OLIVO CORTELLINI

Publicado em: 04/05/2016
Autor(es): Abel Conrado - Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Olivo Cortelini