INDICACÃO N° CM BP PSPT 012/2016.

ASSUNTO: RECUPERAÇÃO DE ESTRADA MUNICIPAL.

O (s) Vereador (es) que esta subscreve (m), vem solicitar, que após ouvido o Plenário na forma regimental, seja a presente indicação analisada pela Mesa Diretora para os devidos fins:

- SEJA CASCALHADA E PATROLADA A ESTRADA QUE ACESSA RIO DO MATO E GRANJA BERTÉ.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação para que o Poder Executivo Municipal, através da secretaria competente viabilize o cascalhamento e patrolamento na estrada das comunidades de Rio do Mato e Granja Berté.

Justificamos que esta estrada necessita urgentemente de melhorias, tem que patrolar e cascalhar para dar condições de trafegabilidade. Usufruem da mesma diariamente o transporte escolar, transporte dos funcionários da Coperalfa e transportes de produção agrícola.

Contando com o pronto atendimento pelo setor competente, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 02 DE MAIO DE 2016.

EVANDRO PAVAN OLIVO CORTELLINI

Publicado em: 04/05/2016
Autor(es): Abel Conrado - Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Olivo Cortelini