INDICACÃO N° CM BP PSPT 011/2016.

ASSUNTO: RECUPERAÇÃO DE ESTRADA MUNICIPAL.

O (s) Vereador (es) que esta subscreve (m), vem solicitar, que após ouvido o Plenário na forma regimental, seja a presente indicação analisada pela Mesa Diretora para os devidos fins:

- SEJA CASCALHADA E PATROLADA A ESTRADA DA LINHA CARATUVA.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação para que o Poder Executivo Municipal, através da secretaria competente viabilize o cascalhamento e patrolamento na estrada da Linha Caratuva, até a divisa com o município de Passos Maia, inclusive nas estradas de acesso as propriedades rurais através do Programa Porteira Adentro. Também a Empresa Soligo a qual efetua coleta e transporte de ovos.

Justificamos que esta estrada necessita urgentemente de melhorias, tem muitas valas, desníveis, os quais dificultam a trafegabilidade principalmente dos produtores rurais que utilizam-na diariamente.

Contando com o pronto atendimento pelo setor competente, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 25 DE ABRIL DE 2016.

EVANDRO PAVAN OLIVO CORTELLINI

Publicado em: 26/04/2016
Autor(es): Abel Conrado - Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Olivo Cortelini