INDICACÃO N° CM BP PSPT 011/2013.

ASSUNTO: RECOLHER MÁQUINAS

.

- SEJAM RECOLHIDAS NO PÁTIO DA PREFEITURA MUNICIPAL TODAS AS MÁQUINAS, APÓS ENCERRAR OS SERVIÇOS.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação para que o Poder Executivo Municipal, através da secretaria competente, determine aos operadores, que após conclusão dos serviços prestados com as máquinas de propriedade do poder público municipal, sejam recolhidas no pátio da prefeitura.

Justificamos que como é um bem público, deve permanecer no pátio de máquinas junto com as demais, para facilitar sua manutenção e melhor destiná-la quando das solicitações de serviços em outras comunidades e na sede do município.

Entendendo a viabilidade desta indicação, contamos com a aprovação desta casa e com o pronto atendimento por parte do Poder Executivo Municipal.

SALA DAS SESSÕES EM 25 DE NOVEMBRO DE 2013.

EVANDRO PAVAN JACO RIBEIRO

OLIVO CORTELINI

Publicado em: 29/11/2013
Autor(es): Abel Conrado - Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Jacó Ribeiro - Olivo Cortelini