INDICACÃO N° CM BP PSPT 010/2016.

ASSUNTO: SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO.

O (s) Vereador (es) que esta subscreve (m), vem solicitar, que após ouvido o Plenário na forma regimental, seja a presente indicação analisada pela Mesa Diretora para os devidos fins:

- EXECUTAR PINTURAS DAS FAIXAS DE SINALIZAÇÃO E DELIMITAR VAGAS DE ESTACIONAMENTO.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação para que o Poder Executivo Municipal, viabilize a pintura nas faixas de sinalização, bem como delimite as vagas para estacionamento nas principais ruas de nossa cidade.

Justificamos que muitos comércios localizam-se no centro da cidade, o movimento é constante, o que dificulta o estacionamento, a travessia, devido a inexistência das faixas de sinalização ou seja, a pintura já saiu, e também é necessário delimitar as vagas de estacionamento.

Entendendo que estas medidas são indispensáveis para favorecer comerciantes e clientes, aguardamos manifestação.

SALA DAS SESSÕES EM 25 DE ABRIL DE 2016.

EVANDRO PAVAN OLIVO CORTELLINI

Publicado em: 26/04/2016
Autor(es): Abel Conrado - Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Olivo Cortelini