INDICACÃO N° CM BP PSPT 010 /2014.

ASSUNTO: REPOSIÇÃO SALARIAL

- SEJA CONCEDIDA REPOSIÇÃO SALARIAL DE 5.53 %, REFERENTE O EXERCÍCIO DE 2013.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação para que o Poder Executivo Municipal conceda a todos os servidores públicos municipais, Reposição Salarial com base no IGP-M ( Índice Geral de Preços do Mercado no percentual de 5.53% (cinco virgula cinqüenta e três por cento), referente o período aquisitivo de janeiro a dezembro de 2013.

Justificamos que esta indicação tem por finalidade repassar a todos os servidores a integralidade dos índices inflacionários acumulados no período supra mencionado.

Entendendo que esta reposição é direito de todos, e que virá contribuir para melhorar a qualidade de vida de cada servidor, contamos com a aprovação desta casa e com o atendimento por parte do Poder Executivo Municipal.

SALA DAS SESSÕES EM 17 DE MARÇO DE 2014.

EVANDRO PAVAN JACO RIBEIRO

OLIVO CORTELINI

Publicado em: 18/03/2014
Autor(es): Abel Conrado - Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Jacó Ribeiro - Olivo Cortelini