INDICACÃO N° CM BP PSPT 010/2013.

ASSUNTO: ABERTURA DE ESTRADA MUNICIPAL.

- SEJA VIABILIZADA ABERTURA DE ESTRADA MUNICIPAL NA COMUNIDADE DE RESSACA ALTA.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação para que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria competente viabilize a retirada de terra para abertura com trator de esteira em trecho da estrada municipal de Ressaca Alta, próximo a propriedade do senhor Geraldo Bonatto.

Justificamos que devido a esta curva os caminhões carregados são obrigados a diminuir demais a velocidade para subir, acabam patinando no cascalho e forçando o caminhão provocando danos materiais no mesmo.

Contando com a aprovação desta casa e com o atendimento por parte do Poder Executivo Municipal, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 18 DE NOVEMBRO DE 2013.

EVANDRO PAVAN JACO RIBEIRO

OLIVO CORTELINI

Publicado em: 25/11/2013
Autor(es): Abel Conrado - Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Jacó Ribeiro - Olivo Cortelini