INDICACÃO N° CM BP PSPT 009/2016.

ASSUNTO: AQUISIÇÃO DE LIXEIRAS.

- SEJAM ADQUIRIDAS LIXEIRAS PARA FIXAÇÃO NAS RUAS DO BAIRRO COHAB.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, viabilize a aquisição de lixeiras para serem fixadas nas ruas do Bairro COHAB , e se possível também nas ruas dos demais bairros e no centro da cidade.

Justificamos que a ausência de lixeiras, causa desconforto a muitas famílias pois como depositam o lixo nas calçadas e arredores para facilitar a coleta, muitas vezes as embalagens são abertas por animais domésticos causando sujeira e mau cheiro.

Desta forma, para se ter mais ordem e limpeza nos bairros, contamos com a aprovação desta indicação e com o pronto atendimento pelo Poder Executivo Municipal.

SALA DAS SESSÕES EM 28 DE MARÇO DE 2016.

EVANDRO PAVAN OLIVO CORTELLINI

Publicado em: 29/03/2016
Autor(es): Abel Conrado - Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Olivo Cortelini