INDICACÃO N° CM BP PSPT 009 /2014.

ASSUNTO: MELHORIAS EM RUAS DO DISTRITO DE BAÍA ALTA

- SE PROCEDAM MELHORIAS EM TODAS AS RUAS DOS CONJUNTOS HABITACIONAIS DO DISTRITO DE BAIA ALTA

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, considerando a necessidade de melhorias nas ruas que fazem parte de todos os Conjuntos Habitacionais do Distrito de Baía Alta, apresentamos esta indicação para que o Poder Executivo Municipal através do setor competente viabilize todos os reparos necessários como tampar buracos, e consertar calçamento.

Justificamos que a maioria das ruas estão desniveladas, existem muitos buracos, o que dificulta a trafegabilidade em geral.

Entendendo a necessidade da realização destes serviços, esperamos contar com o pronto atendimento pelo setor competente.

SALA DAS SESSÕES EM 17 DE MARÇO DE 2014

EVANDRO PAVAN JACO RIBEIRO

OLIVO CORTELINI

Publicado em: 18/03/2014