INDICACÃO N° CM BP PSPT 008/2016.

ASSUNTO: MELHORIAS EM RUAS DIVERSAS.

- SE PROCEDAM MELHORIAS NAS RUAS DOS BAIRROS: SÃO SEBASTIÃO, POTRICH E QUATRO IRMÃOS.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, através do setor competente, viabilize melhorias como recuperação de calçamento e meio fios, revisão das bocas de lobo e tubulações em todas as ruas dos bairros São Sebastião, Potrich e Quatro Irmãos.

Justificamos, que em vários pontos das ruas precisam de um ou outro tipo de serviço a fim de melhorar a trafegabilidade de pedestres e veículos.

Entendendo que a recuperação e manutenção das ruas são de extrema necessidade para a população, a fim de oferecer melhor qualidade de vida e bem estar a todos. Contamos com a aprovação desta casa e com o pronto atendimento do Poder Executivo Municipal, subscrevemo-nos

SALA DAS SESSÕES EM 21 DE MARÇO DE 2016.

EVANDRO PAVAN OLIVO CORTELLINI

Publicado em: 29/03/2016
Autor(es): Abel Conrado - Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Olivo Cortelini