INDICACÃO N° CM BP PSPT 008 /2014.

ASSUNTO: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

- SEJA ASFALTADO O PROLONGAMENTO DA RUA FREI CAETANO.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação para que seja asfaltado o prolongamento da Rua Frei Caetano sendo da esquina da Rua Santo Antonio, prosseguindo pela paralela a BR 282 ( continuação da Frei Caetano) ligando na AV XV de Novembro.

Justificamos que este trecho é pequeno, mas em dias de chuva é bem complicado pois tem um movimento constante de veículos de pequeno, médio e grande porte, devido o comércio local (Depósito e Supermercado Bavaresco), que além dos consumidores precisa de bom acesso para descarregamento de mercadorias e ainda, a Clinica Odontomédica Ponte Serrada onde atende pacientes da região e seguidamente recebe ambulâncias com pacientes para realização de consultas e exames.

Entendendo a necessidade de melhoramento neste ponto da cidade, contamos com a aprovação desta casa e com o atendimento por parte do Poder Executivo Municipal.

SALA DAS SESSÕES EM 10 DE MARÇO DE 2014.

EVANDRO PAVAN JACO RIBEIRO

OLIVO CORTELINI

Publicado em: 11/03/2014
Autor(es): Abel Conrado - Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Jacó Ribeiro - Olivo Cortelini