INDICACÃO N° CM BP PSPT 008/2013.

ASSUNTO: LEILÃO DE VEÍCULOS.

- SEJA VIABILIZADO UM LEILÃO DOS VEÍCULOS DO PODER PÚBLICO.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação para que o Poder Executivo Municipal, providencie um leilão a fim de destinar os veículos que estão depositados no Parque de Exposições, além de outros disponíveis no Poder Público cuja intenção seja alienar.

Estes veículos estão deteriorando-se com o tempo, havendo a necessidade urgente de serem vendidos, a fim de que os recursos obtidos, revertam-se em benefício de nossa população.

Contando com a aprovação desta casa e com o atendimento por parte do Poder Executivo Municipal, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 11 DE NOVEMBRO DE 2013.

EVANDRO PAVAN JACO RIBEIRO

OLIVO CORTELINI

Publicado em: 12/11/2013
Autor(es): Abel Conrado - Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Jacó Ribeiro - Olivo Cortelini