INDICACÃO N° CM BP PSPT 007/2016.

ASSUNTO: RECUPERAÇÃO DE PONTES.

- SEJA RECUPERADA A PONTE DA RUA DR.CRISTIANO MAIER, NO BAIRRO SÃO SEBASTIÃO.

- SE PROCEDAM MEDIDAS PARA AUMENTAR A VAZÃO DE ÁGUA DAS PONTES.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, proceda a recuperação da ponte acima mencionada.

Justificamos, que a mesma necessita de uma recuperação imediata, pois a base não dá segurança a trafegabilidade de veículos, e as laterais também precisam ser revisadas, pois, causam risco , uma vez que esta rua tem grande fluxo de pessoas que por ali passam diariamente. Esta melhoria trará segurança e bem estar a todos.

Também é de urgência, medidas para aumentar a vazão de água nas pontes do Rio que passa pelo Bairro São Sebastião e centro da cidade, como por exemplo a colocação de tubos nas laterais.

Contando com a aprovação desta casa e com o pronto atendimento do Poder Executivo Municipal, subscrevemo-nos

SALA DAS SESSÕES EM 21 DE MARÇO DE 2016.

EVANDRO PAVAN OLIVO CORTELLINI

Publicado em: 29/03/2016
Autor(es): Abel Conrado - Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Olivo Cortelini