INDICACÃO N CM BP PSPT 006/2016.
ASSUNTO: BENFEITORIAS EM RUAS DO BAIRRO COHAB.

- SEJA EXECUTADA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA RUA EMILIO ACUNHA.
- SE PROCEDA MELHORIAS NO CALÇAMENTO DE TODAS AS RUAS DO BAIRRO COHAB.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal viabilize a pavimentação asfáltica na Rua Emilio Acunha, bem como a melhoria no calçamento de todas as ruas do bairro COHAB.
Estas melhorias são indispensáveis para melhorar a trafegabilidade dos veículos, pois o Bairro é populoso, o movimento de automóveis é constante, e além de oferecer facilidade de tráfego, estamos colaborando para o embelezamento das ruas.

Contando com a aprovação desta casa e com o pronto atendimento do Poder Executivo Municipal, subscrevemo-nos
.

SALA DAS SESSÕES EM 29 DE FEVEREIRO DE 2016.

EVANDRO PAVAN OLIVO CORTELLINI

Publicado em: 01/03/2016
Autor(es): Abel Conrado - Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Olivo Cortelini