Câmara Municipal de Ponte Serrada - INDICAÇÃO Nº CM BP - PSPT 006/2015

INDICAÇÃO Nº CM BP - PSPT 006/2015

INDICACÃO N° CM BP PSPT 006/2015.

ASSUNTO: REPETIDORA DE TV.

- SEJA REATIVADA A REPETIDORA DA RBS TV NA COMUNIDADE DE BAIA BAIXA

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação para que o Poder Executivo Municipal, reative a Repetidora da RBS TV na Comunidade de Baia Baixa, a qual beneficiará além desta, outras comunidades como Linha Fátima e São Lourenço.

A mesma está desativada a algum tempo, e as famílias agricultoras necessitam de um lazer, além das notícias da região chegarem com eficácia na residências de todos.

Sendo esta indicação um anseio de todos os moradores destas localidades, contamos com o empenho do Poder Executivo para essa finalidade.

SALA DAS SESSÕES EM 02 DE MARÇO DE 2015.

EVANDRO PAVAN JACO RIBEIRO