INDICACÃO N° CM BP PSPT 006 /2014.

ASSUNTO: EXECUÇÃO DE TUBULAÇÃO

- SEJA VIABILIZADA TUBULAÇÃO NA ESQUINA ENTRE AS RUAS RUI BARBOSA E TRES DE MAIO, ATÉ O RIO.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação para que seja viabilizado uma tubulação na rua acima mencionada.

Justificamos que toda água da chuva que vem da Rua São José, escoa pelas Ruas José Bortolacci, Rua Lourenço José Marsango e parte da Rua Rui Barbosa , e, acaba se acumulando nas margens da rua Três de maio, e adentrando as residências mais baixas na quadra já mencionada, como é o caso da residência do senhor Odacir Pereira e seus vizinhos.

Entendendo a necessidade urgente desta obra, a fim de evitar que isso continue ocorrendo, causando transtornos e prejuízos aos moradores, contamos com a aprovação desta casa e com o atendimento por parte do Poder Executivo Municipal.

SALA DAS SESSÕES EM 24 DE FEVEREIRO DE 2014.

EVANDRO PAVAN JACO RIBEIRO

OLIVO CORTELINI

Publicado em: 26/02/2014
Autor(es): Abel Conrado - Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Jacó Ribeiro - Olivo Cortelini