INDICACÃO N° CM BP PSPT 006 /2013.

ASSUNTO: EXECUÇÃO DE LOMBADA

- SEJA VIABILIZADA UMA LOMBADA NA RUA IRINEU BORNHAUSEN, BAIRRO ANTONIO PÁGLIA.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, a pedido dos moradores da Rua acima mencionada, apresentamos esta Indicação para que seja executada uma lombada na esquina entre as ruas Irineu Bornhausen e Rua Eliamar Benetti, próximo a Madetel.

Justificamos que os veículos passam em alta velocidade, colocando em risco a segurança dos moradores e demais pessoas que trafegam por esta rua, entre elas crianças e idosos..

Contando com a aprovação desta casa e com o atendimento por parte do Poder Executivo Municipal, subscrevemo-nos

SALA DAS SESSÕES EM 21 DE OUTUBRO DE 2013.

EVANDRO PAVAN JACO RIBEIRO

OLIVO CORTELINI

Publicado em: 23/10/2013
Autor(es): Abel Conrado - Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Jacó Ribeiro - Olivo Cortelini