INDICACÃO N CM BP PSPT 005/2016.
ASSUNTO: MELHORIAS NA RUA ADEMAR RAUBER.

- SE PROCEDAM MELHORIAS NA RUA ADEMAR RAUBER NO BAIRRO COHAB, DISTRITO DE BAIA ALTA..

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal viabilize:
- Execução de calçadas em frente ao Posto de Saúde do Bairro COHAB, para facilitar o acesso de pacientes e acompanhantes.
- Conserto de tubulação, devido o esgoto a céu aberto nesta rua, o que causa desconforto aos moradores.
- Conserto de tubulação, também na Rua Antonio Spenhol, no mesmo Bairro.

Contando com a aprovação desta casa e com o pronto atendimento do Poder Executivo Municipal, para que estas melhorias sejam executadas, subscrevemo-nos.
.

SALA DAS SESSÕES EM 29 DE FEVEREIRO DE 2016.

EVANDRO PAVAN OLIVO CORTELLINI

Publicado em: 01/03/2016
Autor(es): Abel Conrado - Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Olivo Cortelini