Câmara Municipal de Ponte Serrada - INDICAÇÃO Nº CM BP PSPT 005/2015

INDICAÇÃO Nº CM BP PSPT 005/2015

INDICACÃO N° CM BP PSPT 005/2015.

ASSUNTO: MELHORIAS NAS RUAS DA CIDADE.

- SEJAM FEITAS MELHORIAS NAS RUAS DA CIDADE COMO:

- PINTURAS NAS FAIXAS DE SINALIZAÇÃO;

- LIMPEZA NOS MEIO FIOS, NAS PARALELAS A BR 282, TERRENOS PÚBLICOS E BALDIOS.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação para que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria competente viabilize ações para melhorar as ruas de nossa cidade. Entre elas, estamos solicitando a pintura das faixas de sinalização em todas as ruas pavimentadas, para veículos e pedestres, a fim de melhorar a trafegabilidade.

Quanto a limpeza nos meio fios, passeios, paralelas a BR 282, terrenos públicos e baldios é necessário para o embelezamento e o bem estar da população, até para se evitar um habitat natural de alguns animais como ratos, cobras e outros.

Contando com a aprovação desta casa e com o pronto atendimento por parte da Secretaria competente, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 02 DE MARÇO DE 2015.

EVANDRO PAVAN JACO RIBEIRO