Câmara Municipal de Ponte Serrada - Indicação nº CM BP PSPT 005/2013

Indicação nº CM BP PSPT 005/2013

INDICAÇÃO Nº CM BP PSPT005/2013.

ASSUNTO: PATROLAR ESTRADA DO INTERIOR..

- SEJA PATROLADA A ESTRADA DA COMUNIDADE DE LINHA MAIER QUE ACESSA A COMUNIDADE DE LINHA FATIMA.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal viabilize melhorias na estrada da comunidade de Linha Maier que dá acesso a comunidade de Linha Fátima.

Justificamos que o melhoramento desta estrada é o objeto de Convênio firmado entre o município de Ponte Serrada e a Secretaria de Infraestrutura do Estado, através do Projeto de Lei nº 014/2013. Como a mesma necessita de patrolamento e abertura de bueiros para melhorar a trafegabilidade de veículos, facilitando as atividades agrícolas com uma certa urgência, uma vez que a mesma não se encontra em boas condições, e considerando que poderá levar algum tempo para que a lei seja cumprida, solicitamos estes serviços com a maior brevidade possível.

Contando com a aprovação desta casa e com o atendimento por parte do Poder Executivo Municipal, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 14 DE OUTUBRO DE 2013.

EVANDRO PAVAN JACO RIBEIRO

OLIVO CORTELINI