INDICACÃO N CM BP PSPT 004/2016.
ASSUNTO: BENFEITORIAS PARA O BAIRRO COHAB.

- SEJAM VIABILIZADAS AS REIVINDICAÇÕES ABAIXO DESCRITAS.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal viabilize o que segue:
- Implantação de um Parque Infantil ao lado do Centro Comunitário, na Rua Arlito da Silva, no Bairro COHAB, para oferecer lazer as crianças do bairro.
- Proceder a limpeza do terreno ao lado do Centro e arredores, como rua e passeios, para o embelezamento do bairro.
- Execução de uma lombada nas proximidades do Centro Comunitário para oferecer maior segurança a população.
- Conserto de uma boca de lobo também na Rua Arlito da Silva, em frente ao Centro Comunitário.
- Melhoria na tubulação da Rua Paralela a BR 282, próximo ao trevo, devido o esgoto a céu aberto no local,

Contando com a aprovação desta casa e com o pronto atendimento do Poder Executivo Municipal, subscrevemo-nos

SALA DAS SESSÕES EM 29 DE FEVEREIRO DE 2016.

EVANDRO PAVAN OLIVO CORTELLINI

Publicado em: 01/03/2016
Autor(es): Abel Conrado - Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Olivo Cortelini