INDICACÃO N° CM BP PSPT 004 /2014.

ASSUNTO: RECUPERAÇÃO DE ESTRADA DO INTERIOR

- SEJA RECUPERADA A ESTRADA DA COMUNIDADE DE SÃO LOURENÇO ACESSO A BAIA BAIXA.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação para que o Poder Executivo Municipal, proceda melhorias na estrada da comunidade de São Lourenço, transversal que vai a Comunidade de Baia Baia, iniciando pelas proximidades da propriedade do senhor Izair Páglia, até as propriedades dos produtores rurais senhores Genir Amadori e Ivo Goldoni, finalizando na propriedade de Severino Marsango.

Justificamos que este trajeto necessita de cascalhamento e execução de bueiros, a fim de dar condições de trafegabilidade aos veículos, principalmente para o transporte escolar e para facilitar a escoação dos produtos agrícolas.

Contando com a aprovação desta casa e com o atendimento por parte do Poder Executivo Municipal, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 17 DE FEVEREIRO DE 2014.

EVANDRO PAVAN JACO RIBEIRO

OLIVO CORTELINI

Publicado em: 19/02/2014
Autor(es): Abel Conrado - Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Jacó Ribeiro - Olivo Cortelini