INDICACÃO N° CM BP PSPT 004 /2013.

ASSUNTO: EXECUÇÃO DE LOMBADA E SINALIZAÇÃO

- SEJA FEITO UMA LOMBADA E FIXAÇÃO DE PLACAS DE SINALIZAÇÃO NA RUA SÃO JOSÉ.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, a pedido dos moradores da Rua São José, trecho entre a Rua Rui Barbosa e Rua Santo Antonio, apresentamos esta Indicação para que seja executada uma lombada nas proximidades da rampa de lavagem, bem como seja fixada placas de sinalização nas esquinas.

Justificamos que os veículos passam em alta velocidade, colocando em risco a segurança dos moradores e demais pessoas que trafegam por esta rua.

Contando com a aprovação desta casa e com o atendimento por parte do Poder Executivo Municipal, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 14 DE OUTUBRO DE 2013.

EVANDRO PAVAN JACO RIBEIRO

OLIVO CORTELINI

Publicado em: 15/10/2013
Autor(es): Abel Conrado - Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Jacó Ribeiro - Olivo Cortelini