INDICACÃO N CM BP PSPT 003/2016.
ASSUNTO: REGULARIZAÇÃO URBANA.

- SEJA VIABILIZADO A INFRAESTRUTURA NO LAR LEGAL.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal agilize a abertura, medição e demarcação das ruas do Loteamento Lar Legal, a fim de que possa ser instalado água e luz aos moradores, que estão não estão usufruindo destes benefícios, indispensáveis para cada família.
Justificamos que estes serviços são necessários para que tanto a Celesc, quanto a CASAN, possam executar seus serviços adequadamente.

Contando com a aprovação desta casa e com o pronto atendimento do Poder Executivo Municipal, subscrevemo-nos
.

SALA DAS SESSÕES EM 22 DE FEVEREIRO DE 2016.

EVANDRO PAVAN OLIVO CORTELLINI

Publicado em: 22/02/2016
Autor(es): Abel Conrado - Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Olivo Cortelini