INDICACÃO N° CM BP PSPT 003 /2014.

ASSUNTO: EXECUÇÃO DE CALÇAMENTO

- SEJA VIABILIZADO CALÇAMENTO EM PARTE DA RUA SEBASTIÃO CORDEIRO, BAIRRO SÃO SEBASTIÃO.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, a pedido de moradores, apresentamos esta Indicação para que seja viabilizado calçamento em parte da Rua Sebastião Cordeiro, no Bairro São Sebastião.

Justificamos que é um trecho em torno de trezentos metros corridos, o custo da obra não é elevado considerando a grande necessidade deste calçamento que vem favorecer a todos que transitam nesta rua.

Contando com a aprovação desta casa e com o atendimento por parte do Poder Executivo Municipal, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 17 DE FEVEREIRO DE 2014.

EVANDRO PAVAN JACO RIBEIRO

OLIVO CORTELINI

Publicado em: 19/02/2014
Autor(es): Abel Conrado - Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Jacó Ribeiro - Olivo Cortelini