INDICACÃO N CM BP PSPT 002/2016.
ASSUNTO: AMPLIAÇÃO DO CEMITÉRIO PÚBLICO MUNICIPAL.

- SEJA AMPLIADA A ÁREA PARA SEPULTAMENTOS.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal viabilize a ampliação da área para construção de túmulos e capelas.
Justificamos que segundo informações de funerárias não há mais local disponível para execução destes serviços, o que causará transtorno as famílias que não tem jazigo, e necessitarem de um sepultamento.
Contando com a aprovação desta casa e com o pronto atendimento do Poder Executivo Municipal, subscrevemo-nos
.

SALA DAS SESSÕES EM 22 DE FEVEREIRO DE 2016.

EVANDRO PAVAN OLIVO CORTELLINI

Publicado em: 22/02/2016
Autor(es): Abel Conrado - Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Olivo Cortelini