INDICACÃO N° CM BP PSPT 002 /2014.

ASSUNTO: EXECUÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO

O (s) Vereador (es) que esta subscreve (m), vem solicitar, que após ouvido o Plenário na forma regimental, seja a presente indicação enviada ao senhor Prefeito Municipal para os devidos fins

- SEJA VIABILIZADA PAVIMENTAÇÃO EM RUAS DO BAIRRO QUATRO IRMÃOS.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação para que o Poder Executivo Municipal, viabilize a pavimentação nos seguintes trechos: Rua José Bortolacci partindo da esquina com a Rua São José até em frente a APAE e em trecho da Rua Senador Felinto Muller em frente o Centro de Educação Infantil Pequeno Cidadão, quadra D.

Justificamos que é difícil a trafegabilidade em estrada de chão, pois em dias de verão, o pó é excessivo e quando chove, dificulta ainda mais para os pedestres, por ser duas instituições que ocorre um fluxo considerável de pessoas. Além disso, o excesso de barro dificulta inclusive a manutenção da creche pois muitos pais e crianças fazem este trecho a pé. Dessa forma entendemos a importância e a grande necessidade de pavimentação nestes locais.

Contando com a aprovação desta casa e com o atendimento por parte do Poder Executivo Municipal, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 10 DE FEVEREIRO DE 2014.

EVANDRO PAVAN JACO RIBEIRO

OLIVO CORTELINI

Publicado em: 12/02/2014
Autor(es): Abel Conrado - Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Jacó Ribeiro - Olivo Cortelini