INDICACÃO N CM BP PSPT 001/2016.
ASSUNTO: RECUPERAÇÃO DE ESTRADA MUNICIPAL.

- SEJA RECUPERADA ESTRADA NO INTERIOR DO MUNICÍPIO.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal viabilize o patrolamento e cascalhamento em estrada do interior de nosso município, partindo do final da Rua Aroldo de Carvalho, passando por São Lourenço, até a comunidade de Baia Baixa.
Justificamos que esta estrada, em toda sua extensão, necessita de melhoramento com a máxima urgência, a fim de melhorar a trafegabilidade de veículos e máquinas agrícolas, facilitando e dando condições de escoamento da produção.

Contando com a aprovação desta casa e com o pronto atendimento do Poder Executivo Municipal, subscrevemo-nos
.

SALA DAS SESSÕES EM 22 DE FEVEREIRO DE 2016.

EVANDRO PAVAN OLIVO CORTELLINI

Publicado em: 22/02/2016
Autor(es): Abel Conrado - Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Olivo Cortelini