INDICACÃO N° CM BP PSPT 001 /2014.

ASSUNTO: EXECUÇÃO DE LOMBADA

- SEJA VIABILIZADA UMA LOMBADA NA RUA SANTO ANTONIO.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, a pedido dos moradores da rua Santo Antonio, apresentamos esta Indicação para que seja feito uma lombada na Rua Santo Antonio, esquina com a Rua São José, nas proximidades da vidraçaria Mattei.

Justificamos que os veículos passam em alta velocidade nesta rua, pelo fato de ser asfaltada, muitos motoristas não diminuem a velocidade quando há pessoas por perto, o que coloca em risco a segurança das mesmas.

Contando com a aprovação desta casa e com o atendimento por parte do Poder Executivo Municipal, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 10 DE FEVEREIRO DE 2014.

EVANDRO PAVAN JACO RIBEIRO

OLIVO CORTELINI

Publicado em: 12/02/2014
Autor(es): Abel Conrado - Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Jacó Ribeiro - Olivo Cortelini