Câmara Municipal de Ponte Serrada -

INDICAÇÃO Nº CM BP PSMM 016/2017

Aprovado(a)

INDICACÃO N° CM BP PSMM 016/2017.

AUTOR : BLOCO PARLAMENTAR PONTE SERRADA MERECE MAIS

ASSUNTO: PINTURA EM FAIXAS DE PEDESTREs.

- SEJAM PINTADAS AS FAIXAS DE PEDESTRES EM NOSSA CIDADE.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal através da Secretaria competente, proceda a pintura das faixas de pedestre em todas as ruas pavimentadas de nossa cidade.

Justificamos que algumas faixas estão apagadas, e seria importante efetuar estas pinturas para oferecer maior segurança na travessia além de colaborar para o embelezamento das ruas.

Entendendo a viabilidade desta indicação, contamos com a aprovação desta Indicação e com o atendimento pelo Poder Executivo Municipal.

SALA DAS SESSÕES EM 28 DE AGOSTO DE 2017.

EVANDRO PAVAN JULIO CESAR PAGLIA

Autores:
Abel Conrado  —  Edivan Antonio Panizzi  —  Evandro Pavan  —  Julio Cesar Páglia