Câmara Municipal de Ponte Serrada -

INDICAÇÃO Nº CM BP PSMM 008/2017

Aprovado(a)

INDICACÃO N° CM BP PSMM 008/2017.

AUTOR : BLOCO PARLAMENTAR PONTE SERRADA MERECE MAIS

ASSUNTO: EXECUÇÃO DE ABRIGO

- VIABILIZAR ABRIGO NA RUA JACOB ZOTTI, DISTRITO DE BAIA ALTA.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal através da Secretaria competente, viabilize a execução de um abrigo na Rua Jacob Zotti esquina com a rua Nair Miranda, Distrito de Baia Alta.

Justificamos que neste local, aguardam transporte alunos e também funcionários de várias empresas que se deslocam em horários intercalados de trabalho. Ocorre que com a chegada do inverno, e quando chove fica muito difícil esperar no tempo.

Entendendo a necessidade desta indicação, para abrigar alunos e funcionários, contamos com a aprovação desta Indicação e com o atendimento pelo Poder Executivo Municipal.

SALA DAS SESSÕES EM 03 DE ABRIL DE 2017.

EVANDRO PAVAN JULIO CESAR PAGLIA

Autores:
Abel Conrado  —  Edivan Antonio Panizzi  —  Evandro Pavan  —  Julio Cesar Páglia