INDICACÃO N° CM BP PSMM 007/2018.

AUTOR : BLOCO PARLAMENTAR PONTE SERRADA MERECE MAIS

ASSUNTO: DESTINAÇÃO DE RECURSOS.

O (s) Vereador (es) que esta subscreve (m), vem solicitar, que após ouvido o Plenário na forma regimental, seja a presente indicação enviada a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores, para os devidos fins:

- SEJA ANALISADA AS POSSIBILIDADES PARA DESTINAÇÃO DO VALOR REMANESCENTE DO DUODÉCIMO DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que a Mesa Diretora da Câmara Municipal analise as possibilidades para que seja destinado o valor remanescente do duodécimo da casa para pagamento dos Precatórios da Prefeitura Municipal de Ponte Serrada.

Como já é do conhecimento de todos os senhores vereadores que o valor a ser pago aos credores, é em torno dois milhões e setecentos mil reais, como também são sabedores que este valor é quase uma arrecadação mensal do município, o que dificulta a Prefeitura dispor de todo este montante sem a colaboração da Câmara Municipal, e considerando que não há mais como adiar os pagamentos, tendo que ser pago impreterivelmente nos exercícios de 2019/2020, contamos com a compreensão da Mesa Diretora para o atendimento a esta solicitação.

SALA DAS SESSÕES EM 01 DE OUTUBRO DE 2018.

EDIVAN ANTONIO PANIZZI EVANDRO PAVAN

JULIO CESAR PAGLIA OLIVO CORTELLINI

Publicado em: 03/10/2018
Autor(es): Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Julio Cesar Páglia - Poder Executivo - Olivo Cortelini