INDICACÃO N° CM BP PSMM 005/2018.

AUTOR : BLOCO PARLAMENTAR PONTE SERRADA MERECE MAIS

ASSUNTO: EXECUÇÃO DE LOMBADA E ABRIGO

O (s) Vereador (es) que esta subscreve (m), vem solicitar, que após ouvido o Plenário na forma regimental, seja a presente indicação enviada ao senhor Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, para os devidos fins:

- SEJA EXECUTADA UMA LOMBADA E CONTRUIDO UM ABRIGO NA LINHA ALEGRE II.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, viabilize a execução de uma lombada próximo a Escola da Linha Alegre II bem como viabilize a construção de um abrigo.

Justificamos que esta lombada é necessária, para diminuir a velocidade dos veículos,trazendo segurança aos alunos. O abrigo, é de extrema importância para proteger os alunos do frio e da chuva. São em torno de dez crianças e entendemos a necessidade.

Contando com o atendimento do Poder Executivo Municipal na execução destas benfeitorias, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 07 DE MAIO DE 2018.

EDIVAN ANTONIO PANIZZI EVANDRO PAVAN

JULIO CESAR PAGLIA OLIVO CORTELLINI

Publicado em: 09/05/2018
Autor(es): Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Julio Cesar Páglia - Poder Executivo - Olivo Cortelini