INDICACÃO N° CM BP PSMM 003/2019.

AUTOR : BLOCO PARLAMENTAR PONTE SERRADA MERECE MAIS

ASSUNTO: AMPLIAÇÃO DO CEI DO DISTRITO DE BAIA ALTA

O (s) Vereador (es) que esta subscreve (m), vem solicitar, que após ouvido o Plenário na forma regimental, seja a presente indicação enviada ao senhor Prefeito Municipal, para os devidos fins:

- SEJAM FEITAS MELHORIAS NO CEI HERMINIA SEVERGNINI NO DISTRITO DE BAIA ALTA.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, viabilize a ampliação do CEI Hermínia Severgnini no Distrito de Baia Alta. Esta ampliação deverá contar com mais uma sala para os professores, depósito e construção de uma cobertura para que os alunos possam se dirigir na área de alimentação.

Entendendo que esta ampliação dará maior condições de trabalho e mais organização para as atividades diárias da unidade educacional, contamos com o atendimento desta Indicação que virá em benefício de todos que usufruem daquele espaço.

SALA DAS SESSÕES EM 25 DE MARÇO DE 2019.

ADILIO DE OLIVEIRA EDIVAN ANTONIO PANIZZI

EVANDRO PAVAN OLIVO CORTELLINI