INDICACÃO N° CM BP PSMM 002/2019.

AUTOR : BLOCO PARLAMENTAR PONTE SERRADA MERECE MAIS

ASSUNTO: RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS DO INTERIOR

O (s) Vereador (es) que esta subscreve (m), vem solicitar, que após ouvido o Plenário na forma regimental, seja a presente indicação enviada ao senhor Prefeito Municipal, para os devidos fins:

- SEJA RECUPERADA A ESTRADA DA COMUNIDADE DE LINHA LIBERATO

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria competente, viabilize o cascalhamento e patrolamento na estrada da comunidade de Linha Liberato, partindo da estrada principal da comunidade de Ressaca Alta até o término da estrada da comunidade de São Lourenço à Baia Baixa.

Justificamos que esta estrada necessita de melhorias, o tráfego de veículos pesados no escoamento de produção, bem como na extração de madeiras é constante, por isso a necessidade de recuperar este trajeto, facilitando a trafegabilidade.

Contando com o atendimento desta Indicação pelo setor competente, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 18 DE MARÇO DE 2019.

ADILIO DE OLIVEIRA EDIVAN ANTONIO PANIZZI

EVANDRO PAVAN OLIVO CORTELLINI