Câmara Municipal de Ponte Serrada -

Aprovado(a)

INDICACÃO N° CM BP AFP 001/2013

AUTOR : Bloco Parlamentar A Força do Povo

ASSUNTO: EXECUÇÃO DE ABRIGO.

- SEJA VIABILIZADO UM ABRIGO NA COMUNIDADE DE 25 DE MAIO.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores., Considerando o reinício das aulas, apresentamos esta Indicação para que o Poder Executivo Municipal viabilize a execução de um abrigo na comunidade de 25 de Maio para abrigar os alunos e outras pessoas que necessitarem.

Justificamos que logo começa o inverno, em dias de chuva as crianças ficam desabrigadas, por isso a necessidade em oferecer uma comodidade maior as crianças que necessitam diariamente deste abrigo.

Contamos com o pronto atendimento, com a maior brevidade possível.

SALA DAS SESSÕES EM 08 DE FEVEREIRO DE 2021.

Autores:
Ademar Jose Alves Pereira  —  Francinara Magrini Ferreira  —  Milena Aparecida da Silva  —  Nordival de Quadros Junior