INDICACÃO N° CM BP AFFD 056/2019.

ASSUNTO: ILUMINAÇÃO PÚBLICA

- SE PROCEDA ILUMINAÇÃO NO ESTÁDIO PEDRO DOMINGOS BORTOLAZ

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, a pedido de muitas famílias, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal proceda a Iluminação no referido estádio.

Justificamos que esta iluminação vem em benefício de todas as pessoas que queiram utilizar o espaço para lazer no final do dia. É um local amplo, favorece a várias atividades desportivas, considerando ainda que o local é utilizado para jogos de futebol, bolão, aeróbica, caminhadas, reuniões e outras atividades nas dependências do mesmo, inclusive com a participação e visitação de pessoas de outros municípios.

Entendendo que é viável e necessário, contamos com o pronto atendimento pelo Poder Executivo.

SALA DAS SESSÕES EM 04 DE NOVEMBRO DE 2019.

GILSON DAMACENO RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 05/11/2019
Autor(es): Adenir Freitas - Gilson Damaceno - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel