Câmara Municipal de Ponte Serrada -

INDICAÇÃO Nº CM BP AFFD 055/2019

Aprovado(a)

INDICACÃO N° CM BP AFFD 055/2019.

ASSUNTO: ILUMINAÇÃO PÚBLICA

- SE PROCEDA ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA RUA HERMINIO DAVID FRIGHETTO, DISTRITO DE BAÍA ALTA.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal proceda a Iluminação Pública na Rua Hermínio David Frighetto, partindo das proximidades da Escola Belermino Victor Dalla Vecchia até a entrada do Parque de Exposições.

Justificamos que esta Indicação é de suma importância pois oferecerá maior segurança a todos que transitam por esta rua, incluindo alunos, professores, empresários, moradores e demais pessoas.

Contando com o pronto atendimento pela Secretaria competente, aguardamos atendimento.

SALA DAS SESSÕES EM 28 DE OUTUBRO DE 2019.

GILSON DAMACENO RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Autores:
Adenir Freitas  —  Gilson Damaceno  —  Milena Aparecida da Silva  —  Rubia Caroline Wrubel