INDICACÃO N° CM BP AFFD 049/2019.

ASSUNTO: MELHORIA EM VIAS PÚBLICAS

- SEJAM REVISADAS AS TUBULAÇÕES E BOCAS DE LOBO DAS RUAS:

. LOURENÇO JOSÉ MARSANGO

. JOSÉ BORTOLACCI

. DR. CRISTIANO MAIER (Bairro São Sebastião)

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, viabilize melhorias nas bocas de lobo e tubulações das ruas acima mencionadas que ligam o centro da cidade com o Bairro São Sebastião.

Estes reparos são de extrema necessidade pois em vários pontos a tubulação está trancada o que vem a causar desconforto aos moradores que necessitam de um saneamento básico de qualidade.

Contando com a aprovação desta Indicação e com o atendimento pelo Poder Executivo Municipal, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 09 DE SETEMBRO DE 2019.

ADENIR FREITAS GILSON DAMACENO

MILENA APARECIDA DA SILVA RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 09/09/2019
Autor(es): Adenir Freitas - Gilson Damaceno - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel