INDICACÃO N° CM BP AFFD 048/2019.

ASSUNTO: MELHORIA EM VIA PÚBLICA

- SEJA RECUPERADA A RUA AUGUSTO VIVAN, LOTEAMENTO LIBONI.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, viabilize melhorias na Rua Augusto Vivan, no Loteamento Liboni, podendo ser com a colocação de resíduo de asfalto ou até mesmo pó de brita, com a finalidade de melhorar a trafegabilidade de veículos.

Este serviço é necessário devido o estado em que a rua se encontra, o qual está dificultando o ir e vir dos moradores e demais pessoas que trafegam pelo local.

Contando com a aprovação desta Indicação e com o atendimento pelo Poder Executivo Municipal, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 09 DE SETEMBRO DE 2019.

ADENIR FREITAS GILSON DAMACENO

MILENA APARECIDA DA SILVA RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 09/09/2019
Autor(es): Adenir Freitas - Gilson Damaceno - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel