Câmara Municipal de Ponte Serrada -

INDICAÇÃO Nº CM BP AFFD 047/2018

Aprovado(a)

INDICACÃO N° CM BP AFFD 047/2018.

ASSUNTO: MELHORIAS EM ESTRADAS DO INTERIOR.

- SE PROCEDAM MELHORIAS NA ESTRADA DO GUAPORÉZINHO.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, atendendo a pedidos dos moradores da comunidade supracitada, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, viabilize o Cascalhamento, Patrolamento e serviço de rolo compressor na estrada da comunidade de Guaporézinho.

Justificamos que é uma das comunidades mais distantes da sede, a estrada está intransitável, os moradores estão com sérios problemas de ir e vir. Hoje existe o Programa Porteira Adentro para favorecer nossos agricultores, na melhoria de seus acessos, por isso reivindicamos estes serviços de melhoramento nas estradas para auxiliar estas famílias.

Entendendo a real necessidade em oferecermos no mínimo boas estradas, com bons acessos as propriedades de nosso município, contamos com o pronto atendimento pelo setor competente.

SALA DAS SESSÕES EM 03 DE DEZEMBRO DE 2018.

MARCELO TADEU WRUBEL RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Autores:
Adenir Freitas  —  Marcelo Tadeu Wrubel  —  Milena Aparecida da Silva  —  Rubia Caroline Wrubel