INDICACÃO N° CM BP AFFD 046/2018.

ASSUNTO: EXECUÇÃO DE TUBULAÇÃO E REPARO EM BUEIRO

- SE PROCEDA SERVIÇO DE TUBULAÇÃO NA RUA ALBINO GOMERCINDO POTRICH, NO BAIRRO INDUSTRIAL

- REPARO DE BUEIRO EM FRENTE A EMPRESA COPÉRDIA.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, viabilize serviços de tubulação na Rua Albino Gomercindo Potrich no Bairro Industrial.

Justificamos que nesta rua não há tubulação, e é de estrema necessidade que seja feita, pois quando chove muito acaba formando muitas valas e as enxurradas acabam adentrando em algumas residências.

Ainda solicitamos reparo no bueiro em frente a Copérdia, pois o esgoto está a céu aberto, formou-se uma grande vala, o que está dificultando inclusive, a passagem de automóveis.

Com estas melhorias estaremos auxiliando nossos munícipes, para que tenham uma vida mais confortável, até mesmo por uma questão de limpeza, drenagem urbana, bons acessos, evitando transtornos. Desta forma, solicitamos providências o mais rápido possível.

Entendendo a real necessidade destes serviços, contamos com o pronto atendimento pelo setor competente.

SALA DAS SESSÕES EM 26 DE NOVEMBRO DE 2018.

MARCELO TADEU WRUBEL RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 27/11/2018
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel